https://www.transcomunicacao.net
COMENTÁRIO EXTRAIDO DO SITE:
‘’De poucos anos para cá é que se tem divulgado mais enfaticamente o assunto TCI, por isso muitas pessoas imaginam que se trata de uma novidade (quando não de modismo) recente. A História aponta noutra direção. Desde que alguém cogitou, pela primeira vez, da hipótese de contatar o Plano Espiritual por aparelhos, transcorreram 100 longos anos!
Também quando se fala em antecedentes da TCI, a primeira referência é feita a Friedrich Juerguenson, tido inclusive como pai da Transcomunicação. Porém ele não foi absolutamente o primeiro a obter contatos, nem no Exterior nem no Brasil. Como alguns livros já abordaram esses pesquisadores pioneiros no Exterior, vamos nos ater exclusivamente aos brasileiros.
A notícia mais remota sobre tentativa de contato com o Além por equipamento paira sobre dois pesquisadores do final do século passado, que chegaram a trabalhar juntos: Thomas Edson (americano) e o inventor brasileiro padre Roberto Landell de Moura.
Quanto a Thomas Edison existe, na vasta literatura que aborda sua vida, referência ao fato de que ele chegou a tentar criar um aparelho que o pusesse em contato com os mortos. Mas seus biógrafos não registraram informações sobre qualquer resultado.
No mesmo período, outro inventor também pensou em construir um aparelho para a mesma finalidade: Dr. Landell de Moura, figura importantíssima para nós, transcomunicadores brasileiros e portugueses, por um motivo bem especial: ele hoje é o coordenador do Departamento de Brasileiros e Portugueses da Estação Rio do Tempo. Esse é o nome dado ao prédio da estação transmissora, situada fora do nosso espaço-tempo, que transmite para nós. Dentro dessa estação ficam vários departamentos, seccionados por nacionalidades.’’
Quer saber mais ? Visite o site transcomunicacao.net