COMO ABENÇOAR E BENEFICIAR A CASA

ARRUME A CAMA: todos os dias ao acordar, deixe-a organizada para fechar o ciclo do descanso e começar o dia bem disposto.

VENTILE: abra as janelas, deixe o ar circular e remover tudo o que precisa ir embora. Se possível, permita que o sol entre.

BATA PALMAS: quando precisar despertar um pouco sua casa ou a si mesmo para fazer uma atividade, bata palmas 3 vezes. Você pode acompanhar com palavras de ação. Por exemplo: “VAMOS LÁ!”

ÁGUA: coloque potes de vidro com água nos lugares onde você mais circula em casa. Isso ajudará a descarregar a energia acumulada – troque a água no dia seguinte. Beba água de garrafas azuis depois que elas receberem luz solar.

ORGANIZE: mantenha a ordem em sua casa, tente não deixar muitas coisas apoiadas em cadeiras, mesas ou camas por vários dias. Isso evita que a energia fique estagnada e ajuda a manter sua mente organizada.

DESBLOQUEIE: evite ter móveis ou objetos bloqueando a porta de entrada da sua casa. Assim, você ajudará que tudo o que precisa chegar encontre seu caminho.

MÚSICA: Quando fizer essas limpezas, acompanhe com música que você goste. E claro, DANCE!

E acima de tudo, SORRIA e prepare-se para começar um ótimo dia
Lembre-se: o inconsciente é cego e acredita em tudo o que lhe dizemos, então fale sobre as maravilhas que te esperam.

OS ANJOS ACOMPANHAM SEU CAMINHO!!!


PARECER DE BEZERRA DE MENEZES SOBRE AS VIBRAÇÕES

BEZERRA DE MENEZES NOS FAZ REFLETIR SOBRE A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO DE SE RESPONSABILIZAR PELAS VIBRAÇÕES, MOSTRANDO A MAGNITUDE QUE ELE PODE VIR A TER, CHEGANDO A ENVOLVER MILHARES DE ESPÍRITOS, COLABORADORES E NECESSITADOS OU ASSISTIDOS ENCARNADOS

A transcendência do trabalho foge ao vosso alcance, pois, às vezes, não desejais vislumbrar mais longe, ou vos acomodais na condição de simples espectadores dos fatos.

Atraídos para tal realização da seara espiritualista, estão ao vosso lado centenas de núcleos espirituais, orientados diretamente por Ismael, preposto de Jesus no Brasil.

É imprescindível, pois, que em cada um de vós haja a dedicação devida, para que possamos desenvolver paulatinamente este serviço, dando-lhe uma maior amplitude, que trará, por certo, consequências benéficas para vós e principalmente para o campo espiritual, onde as vibrações serão aproveitadas ao máximo.

Este trabalho de vibrações realiza-se no espaço, da seguinte forma:

Os necessitados são divididos em quatro grupos distintos, a saber:

Primeiro Grupo – doentes que sofrem de enfermidades graves:

Segundo Grupo – doentes cujos estados não apresentam gravidade, mas requerer alívio imediato;

Terceiro Grupo – doentes afligidos por males psíquicos;

Quarto Grupo – lares que demandam pacificação e ajustamentos;

Para esses grupos são destacados quatro companheiros que exercem função de orientadores e que têm a seu cargo, conforme as exigências do momento, dois, três ou quatro mil colaboradores.

Cada um desses orientadores recebe a lista dos irmãos a serem beneficiados e respectivos endereços, os quais são atendidos individualmente. Temos, então, como vemos, um amigo espiritual para cada necessitado.

Às dezoito horas, esses milhares de servidores espirituais já estão a postos neste recinto, impregnando a própria atmosfera de elementos sutis e bênçãos curadoras.

Após as dezenove horas, inicia-se o ingresso dos irmãos encarnados e à porta de entrada é destacada para cada um deles, um entidade espiritual que o acompanha até o seu lugar.

Ao se ouvir a prece cantada é que consideramos o trabalho iniciado e, no momento em que vossas almas se elevam junto à melodia, caem sobre vós, em abundância, elementos curadores e confortadores que o irmão encarnado retém em maior ou menor quantidade, conforme a sua receptividade.

Iniciam-se, então, as vibrações que possuem, como já sabeis, cor, perfume e densidade e que são recolhidas em receptáculos distribuídos pelo salão.

O amigo espiritual que vos acompanha, estabelece convosco uma corrente, mantendo-a em contato mútuo e constante até os receptáculos, que vão se enchendo e se iluminando rapidamente, ou não, consoante a capacidade vibratória de cada um.

Em seguida, entram em ação os trabalhadores dos quatro grupos já citados; exercendo o seu mister de conformidade com a necessidade, retiram do receptáculo a quantidade de elemento que precisam para suas tarefas, segundo o grupo a que pertencem.

A seguir, afastam-se para o cumprimento de suas obrigações.

Entram, após, grandes grupos, formados de seiscentos a oitocentos amigos espirituais, para as vibrações, durante as quais vibram também convosco os irmãos desencarnados que vos acompanham desde o início.

O que vemos, então é um espetáculo grandioso: todo o ambiente se reveste de intensa luz e, ao vibrarem, os vossos pequeninos corações fazem o papel de um refletor e, então, iluminando e riscando o espaço, vemos luzes das mais variadas tonalidades e intensidades e esses grupos de irmãos, com os braços estendidos para vós, recebem o presente carinhoso do vosso coração par ser levado aos mais distantes setores da Terra, enquanto que ao serem enumeradas as Fraternidades, já então de regresso de suas tarefas, perfilam-se os espíritos à vossa frente, envolvendo-vos na carícia do Amor Fraternal.

Por fim, quando o espírito destacado para a exortação evangélica encerra o trabalho, de esferas mais altas jorram sobre vós as bênçãos do Amor do Pai e ao vos retirardes, apesar de muito terem dado os vossos organismos físicos, retornais ao lar saturados de elementos revitalizadores em muito maior quantidade do que aquela despendida por vós.

BEZERRA DE MENEZES, 1950.

Fonte: revista “A Centelha” Fevereiro 1945
MUITA PAZ


O PODER TRANSFORMADOR DA DOR

Extraido de letraespirita.blog.br

Visto que estamos encarnados em um planeta de provas e expiações, é absolutamente normal que a dor e o sofrimento nos visite algumas vezes e costumo dizer que a dor é a última alternativa que Deus nos dá depois de tentar nos alertar pelo amor diversas vezes.

O amor é também uma fonte de aprendizado, mas, por chegar sorrateiramente, acaba sempre sendo deixado de lado. A dor não, a dor chega gritando, chutando a porta, aí já não temos mais outra alternativa a não ser passar por ela.

Mas há algo de maravilhoso na dor, sabe o que é? O poder que ela tem de arrancar de nós os sentimentos mais puros e bonitos. Na dor aprendemos a agradecer mais, a valorizar cada sorriso que damos e cada pessoa que passa na nossa vida.

Uma pessoa que sente a dor de uma doença de difícil cura aprende a olhar com mais carinho ao redor de si mesmo. Uma mãe que perde um filho, aprende a aproveitar mais cada minuto ao lado dos seres que ama. Um casal que se separa,aprende a valorizar mais os futuros relacionamentos.

A dor é a possibilidade de redenção para o Espírito encarnado e se aprendermos a passar por cada momento de dor com resignação , o aprendizado e as lições deixadas por ela, serão eternos em nosso Espírito.


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com